segunda-feira, 27 de abril de 2009

Isa TKM vai ter segunda temporada :D

Galeera, eu estava na comunidade de Isa TKM quando eu vi um blog da novela. Eu entrei, e fiquei sabendo de uma noticia muuuito legal: Isa TKM vai ter segunda temporada!

"Olhem que show! Descobri no blog Isa TKM que a partir de junho vão rolar as gravações da segunda temporada da série e a primeira será re-trasmitida na TV aberta em canais da América Latina como Argentina, México, Colombia, Panamá, Venezuela, países onde série é puro sucesso! Vale a pena destacar que Isa TKM conta com mais de 80 mil amigos na página do site de relacionamentos Facebook; No Youtube seus vídeos têm mais de 150 mil visitas e no Myspace conta com mais de 35 mil visitas.Fenôôômeno!"

Se eu fosse você dava uma olhada nesse blog é muuito liindo *-*
vcê vai adorar
Fonte: Amo Isa TKM
Blog: http://amoisatkm.blogspot.com/


Beeijinhos ;*

Um comentário:

  1. Daniiii! Seu blog também shooooow! Tem msn? Meu é amoisatkm2009@hotmail.com

    ResponderExcluir