domingo, 26 de abril de 2009

O que acontece atrás/fora do show dos JB


Amor a primeira vista


Então são três garotos para milhares de garotas. Todas essas garotas já se perguntaram e perguntaram para os jonas se eles já se 'apaixonaram' por uma garota em um show. "Definitivamente" Diz Joe. " Acontece o tempo todo" Diz Kevin. Nick também concorta " Já aconteceu milhares e milhares de vezes! Toda hora e lugar a gente se depara com uma fã, e falamos ' Whoa, olhe para ela! Ela é linda!' Mas infelizmente só temos tempo para bater um papo, pois a nossa vida é muito corrida". Ufa, que bom que aconteceu milhares de vezes né? Isso seignifica que se você ainda não foi em um show dos Jonas, ainda pode ser a garota deles. Mas isso não é tudo, olhe o que Joe nos contou "Depois de todo o show, no quarto, conversamos como foi. Sempre tem uma garota que chama mais atenção para gente e conversamos sobre isso como todos os garotos fazem" U-A-L, já pensou eles falarem sobre você no próximo show?


Olha pra ela


Quer chamar atenção do seu JoBro favorito? "É ótimo ver que ela está se divertindo no show, isso nos mostra que ela está interessada." Kevin explica. " É muito legal quando vamos no nosso MySpace, twitter, essas coisas e vemos o quanto a fã está animada para o show. Algumas dão um ar de suspense escrevendo 'Guess What? I'M GOING TO THE JONAS BROTHERS SHOW! (Adivinha só? EU VOU PARA O SHOW DOS JONAS BROTHERS!) " Diz Nick, que confessa ser o que mais entra na internet. " Se a garota quer chamar a atenção tem que estar conciente disso. Tem que vestir um chapéu engraçado por exemplo, sempre me lembro disso."


Trocando de Lugar


" Já aconteceu algumas vezes de eu e meus irmãos estarem de olho em uma garota no show, mas ela prefirir o outro JoBro. Por exemplo, eu vez em Neshville, eu estava de olho em uma garota, mas o Jonas preferido dela era o Nick. Eu ficava tipo: Ah, ok Nick, essa você levou' " Diz Joe. Awn Joe, tudo bem, na próxima vai que você se atrai por uma de nós?


Fonte: BOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário